Denise da Rocha

Home / Denise da Rocha
Denise da Rocha

Olá, meu nome é Denise Rocha, nascida e criada em São Paulo. Sou formada em Publicidade, Design de Interiores e design de moda. Aprendi com a minha mãe aos 7 anos de idade a arte milenar do Crochê, cheguei a fazer tapetes com barbantes, junto com minha mãe. Com o passar dos anos, me afastei um pouco, com os estudos, trabalho etc. Há 4 anos eu comecei a me interessar novamente pelo crochê e isso tudo aconteceu a quadra de basquete. Meu filho treinava todos os dias um time Paulista de Basquete, e eu levei o meu primeiro Fio de Malha para fazer um tapete, afim de passar o tempo mais rápido na quadra. A esposa do dono do time adorou o meu trabalho e foi ali que eu recebi a minha primeira encomenda e com essa vieram muitas. Comecei a receber convites para feiras, exposições e não parei mais. Descobri a Sutaco, através de uma amiga, e não demorou muito para que eu fosse providenciar a minha Carteira SUTACO E SICAB. Através da Sutaco, participei do evento CELEBRA, e lá eu conheci a Cleide Toledo que convidou para me associar a UAPESP. Hoje sou associada e faço parte da Diretoria da UAPESP, tenho orgulho de ser, PAULISTANA, BRASILEIRA e ARTESÃ e amo tudo que faço com a minha Criatividade e arte do CROCHÊ.